terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu Regime

"Gentem"!


Como praticamente toda mulher: eu tenho problemas com a balança. Ela no momento tem sido minha pior inimiga, mas resolvi mudar as coisas.


Marquei uma consulta com uma nutricionista fazem umas 2 semanas e alguns dias depois ela me enviou um cardápio (de acordo com minhas necessidades e preferências) para eu seguir até atingir meu peso ideal.


Enfim vou mostrar pra vocês um dia do cardápio:



Desjejum – 6:40 h


1 copo grande (250ml) de leite de soja
4 bisnaguinhas com queijo tofu


Lanche da Manhã – 9:40 h


1 pacote da bolacha "Combina com o seu dia" da Nestlè


Almoço – 12h


1 prato de sobremesa de salada crua
4 colheres de sopa cheias de legumes cozidos
1 colher de servir cheias de arroz ou 3 pegadores de macarrão ou 3 batatas
médias ou 2 mandiocas pequenas ou 3 mandioquinhas
1 concha de feijão com uma colher de sopa de chia
1 hambúrguer de soja
1 fruta


Lanche da tarde 1- 14:30h


1 Banana 


Lanche da tarde 2 – 17:30h


1 vitamina com leite de soja


Jantar: idem ao almoço – 20 h



Ceia - 22:30h


1 copo grande de leite de soja


_______________


Eu não passo fome e as vezes não consigo comer tudo que está no cardápio. Antes eu não comia de 3 em 3 horas e hoje eu percebo o quanto esse habito faz diferença.


Apesar de ter começado a pouco tempo, já emagreci alguma coisinha e estou me sentindo mais disposta.


Vou voltar a ter uma consulta com ela e ver os resultados daqui 1 mês e então falo para vocês o quanto eu perdi. Meu regime vai ter a duração média de 3 meses.


Enquanto isso vou dividir as dificuldades de seguir uma dieta e os pontos positivos de segui-la com vocês!


Alguém aí está fazendo regime? Está dando certo?


Beijões


Na

Nenhum comentário:

Postar um comentário