terça-feira, 8 de maio de 2012

Super Digno: Encomenda com Raquel Minelli

Pessoas bonitas!

O dia das mães está chegando e como minha mãe infelizmente não está mais entre nós, eu passo esta data com minha querida avó materna.


Não sabia o que iria dar para ela de presente, até que fuxicando pela net eu encontro o blog da Raquel M., uma designer de joias. 


Não conheci esse site por ninguém, foi fuxicando mesmo, também nunca tinha ouvido falar da Raquel M.. Resolvi mesmo assim mandar um e-mail para fazer um orçamento de uma peça para minha avó e ela foi super atenciosa e rápida. Confiei nela e depositei o combinado na conta dela. Torci para dar certo.


Resultado: A Raquel foi uma fofa e me mandou e-mail todos os dias e minha encomenda chegou apenas 6 dias depois de ter começado a fazer o orçamento, ou seja SUPER rápido.






A embalagem que vem com a peça é muito linda e o principal a peça é linda demais e com um acabamento impecável!


Tenho certeza de que minha avó vai amar.


E eu com toda a certeza do mundo vou fazer muitas outras encomendas com a Raquel! (Blog da Raquel M.)




Super Digno o colar! Amei!


O que acharam?


Beijões


Na

Nenhum comentário:

Postar um comentário