terça-feira, 8 de maio de 2012

Resenha: Lipocils da Talika


Olá minha gente!

Como vocês estão?

Estou com uma novidade bem bacana hoje: um produto chamado “Lipocils” da marca “Talika”, conhecem?



É um gel que deve ser aplicado 2 vezes ao dia durante 28 dias e que promete crescimento e volume dos cílios.

Aplica-se com a ponta na raiz dos cílios e com a escovinha deve-se espalhar o produto pelos fios.

Bom eu comecei o meu tratamento no dia 29 de abril, estou na 2a semana ainda mas já vejo diferença

Meus cílios estão bem mais curvadinhos, eles  são longos (mas nunca é demais, não é mesmo minha gente?! rs), então quando passo máscara eles ficam gigantes e com um super volume! 

Estou amando os resultados até agora.

O preço médio do tubinho com 10ml é R$150,00 e dá para comprar pela net (em sites nacionais mesmo).

Muitos beijos,

Na

Nenhum comentário:

Postar um comentário