segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resenha: Esponjas de Látex da "Belliz"

Olá minha gente!


Hoje eu venho falar de um produto que comecei a usar fazem uns 2 anos e não consigo mais viver sem: as esponjas de látex para aplicação da maquiagem.


O ideal é não utilizar os dedos para maquiar, pois ele possuem oleosidade e bactérias que podem alterar a maquiagem. Como eu já tenho a pele super oleosa, fez uma enorme diferença deixar de aplicar a maquiagem com os dedos.


O melhor dessa esponjinha é que ela dura muito, pois elas são laváveis. Não há necessidade de lavar após a cada uso, mas o ideal é uma vez por semana, assim como os pincéis de aplicação para maquiagem.


Essas esponjinhas são muito boas para aplicar bases e corretivos à base de água; dá também para esfumaçar o efeito da maquiagem e também remove-la. Ou seja galera, uma esponja multi-uso.


Eu gosto dessas com forma triangular, pois elas aplicam super bem o corretivo na área abaixo dos olhos!


Eis aqui fotos de esponjas novas (no pacotinho inclusive), uma bem velha que não dá mais para usar (a do meio) e uma que é só lavar para ficar novinha (direita):







Olha só a diferença: a esponja da direita, como eu disse é só lavar (com água morna e sabonete neutro) que ela fica novinha; já a esponja da esquerda está bem velha, dá para ver que ela está mais "gordinha" e se eu tentar aplicar base ou corretivo com ela, pedacinhos dela vão ficar na minha pele, ou seja, vai para o LIXO!




Eu paguei 5,90 reais nesse pacotinho que tem 8 unidades, você acha esse produto em perfumarias e/ou farmácias!


E aí meninas, o que vocês acham das esponjas de látex?


Beijões


Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário