segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resenha: Desodorante Rexona Clinical

Olá minha gente!


Venho falar sobre o Desodorante Rexona Clinical. Ele é sólido e por isso dura muito mais do que os outros desodorantes.






Ele vem em uma caixinha com instruções de uso e o ideal é passar dois "clicks" em cada axila antes de dormir e só, pois é amores .






No começo fiquei meio desconfiada, pois eu sempre tinha um desodorante roll-on na minha bolsa, no carro, e passava praticamente a cada 2 horas... Achei muito estranho passar desodorante somente uma vez ao dia, afinal, ninguém merece aquele cheiro de "cc" né?!? rsrs


Mas minha gente... não é que ele segura a barra mesmo?! rs 


As vezes eu volto a minha antiga mania e passo além de antes de dormir, mas sei que é sem necessidade, é mais psicológico mesmo...rs


O preço médio é 20 reais, mas ele dura muito mais do que os aerosóis e roll-ons!


Alguém já usou esse desodorante? O que acharam?


Beijões




Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário