segunda-feira, 7 de maio de 2012

Introdução ao Blog "O Digno da Vida"

Gente! Estou bastante empolgada para começar com o Blog!


O nome veio de uma gíria minha... para tudo que eu gosto, acho bonito, legal eu falo "digno" rs; entao por que nao juntar tudo que eu acho digno em um cantinho especial e dividir com outras pessoas?! E pronto... o blog foi criado!


Adooooro fuxicar pela net e ver coisinhas sobre moda, beleza, piadas, fofocas, enfim, literalmente fuxicar rs e sempre acabo achando coisas bem interessantes e engraçadas e pretendo mostrar isso no blog. 


Quero também dividir com voces um pouco da minha vida, meus produtinhos de beleza, minha rotina, minhas difculdades como mulher (regime, TPM, homens... rs).


Espero que gostem!!!


É como que sempre digo.... comentários e sugestoes sao super bem vindos.... mas pls, com educaçao né.... nao precisa descer do salto né galera? rs


Beijoes


Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário